Ontem estava no show do Mombojó no Espaço Brasil Telecom, casa de shows daqui de Brasília que ontem encerrou infelizmente suas atividades depois de quinze meses, alguém do público gritou algo sobre o Michael, que também ontem encerrou suas atividades nessa vida, e Felipe vocalista respondeu " Se tem uma coisa que eu não vou fazer é tirar onda com Michael Jackson, que ele esteja bem onde quer que esteja" .
Nem eu, Michael era demais! Fenômeno pop, ídolo, grande influência da minha época. Não vivi na época dos Beatles, Pixinguinha, Elvis, Charlie Parker, Coltrane, não assisti a copa de 70, Janis e Hendrix nem pensar.. Mas o Michael eu vi, cresci acompanhando suas músicas, álbuns, escândalos, coreografias, games, filmes, mudanças e pra mim sempre foi acima de tudo um grande artista e nisso exemplo e visionário do mundo pop.
Por isso reitero o coro com Felipe, tirar onda com o Michael é que eu não vou.
No Móveis o Michael faz parte das nossas passagens de som, Tom, nosso técnico de PA, criou o hábito de sempre colocar Off the Wall para testar as caixas, é o começo da diversão e quando sabemos que já está tudo pronto para começar a passagem.
Com o vídeo do show, fica aqui a homenagem.
Esdras
SENTA NA PEC DOS BARÕES DA RACHADINHA
Há 3 anos