quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Ind.Brasileira, última do ano.






Esse ano participei de um projeto bem interessante, o Ind.Brasileira, esse projeto estava dentro de outro projeto, o Engate a Quinta. Quatro produtoras de Brasília, "Só som Salva", "Ossos do ofício ", "SenhorF ", e a gente "Ind.Brasileira", tomava conta da programação do Espaço Brasil Telecom, cada um na sua quinta.
Na quinta do Ind.Brasileira, música instrumental, a cada edição o grupo residente recebeu um convidado e fez um show inteiro dedicado a um compositor brasileiro. Carlos Malta tocando Pixinguinha, Gabriel Grossi fazendo Chico Buarque, Bocato com show só com músicas do Tom Jobim, Lula Galvão tocando João Donato, e o próprio Guinga tocando suas músicas. Muito bom tocar com essa moçada do grupo, Wawá, Leo, Marquinhos e Black, e os convidados, muita admiração, é a música sempre guiando o trabalho, grande prazer. Espero que ano que vem seja tão bom quanto esse.
Nessa última edição do ano, teremos a participação do Violinista francês radicado no Brasil, Nicolas Krassik , será um show só com composições do dominguinhos, nesse dia também teremos outra atração direto da Itália, edição extraordinária do Umbria Jazz com o trmpetista Italiano Enrico Rava, vai ser uma noite linda, muita música.


Nicolas Krassik é o convidado da próxima edição, vídeo do Youtube no Sesc Instrumental.

Nenhum comentário: