terça-feira, 30 de outubro de 2007

Sambas do Chico

"Pensou que eu nao vinha mais, pensou
Cansou de esperar por mim
Acenda o refletor
Apure o tamborim
Aqui é o meu lugar
Eu vim"

Meu caro amigo, a Festa do Samba dessa sexta vai dedicar a noite ao Chico, com um bloco especial só com canções de Chico Buarque, a Banda, a Rita, a Geni, meu guri, minhas meninas, os futuros amantes, todo mundo vai passar a noite inteira pelas tabelas, nossa casa de chá agora é o baticum do samba até de manhã, e Deus lhe pague..


Até lá!




SERVIÇO
Festa do Samba - a roda de samba de todas as sextas feiras.
Arena FC (setor de clubes sul, trecho 03 - em frente ao clube do exército)
Sexta, 02 de novembro a partir das 23h
Ingressos: R$ 10,00 e R$ 7 (com a apresentação do panfleto)



Outras informações:

| 8134-6106| 8175-1947| 8135-7575

Nenhum comentário: